sábado, 28 de março de 2009

1999 | Nato

Ai, mi cuerpo no me pertenece
Solo existe se estoy junto a ti
Mucha falta me hace my alma
Se no me quieres devuelva-me.


Se tu no quieres mi corazon
Da-me-lo necessito vivir
Devuelva mis manos, mis piernas
Se no me queres devuelva-me.

Jo quiero sentir tu calor, mi petcho necessita amor
Solo puedo ser uno contigo
Quiero volver a respirar, mi petcho necessita amar
Se no me quieres devuelva-me.

Felipe Rocha





Nato é o primeiro exercício resultante do projeto Dança nas Alturas, agraciado pela Bolsa Rio Arte 99. Um primeiro estudo desta pesquisa foi mostrado no Panorama RioArte de Dança 99, rendendo à companhia o Prêmio RioDança de Melhor Trilha Sonora Original (Felipe Rocha e Brasov – ao vivo). Nato estreou em 2001, em Munique, Alemanha.

Cordões umbilicais, fetos, proteção e envolvência são imagens suscitadas para falar sobre a falta e sobre o desejo como motor propulsor da vida.
concepção e direção: Dani Lima
criação coreográfica: Clarice Silva, Dani Lima, Fernanda Prata, Renato Oliveira, Tatiana Miranda, Vinicius Salles
bailarinos estagiários: Valeska Gonçalves e Gera Dias
figurinos: Valéria Martins

iluminação: Paulo César Medeiros
música original: Felipe Rocha

música executada ao vivo: Brasov - Felipe Rocha (trompete), Daniel Vasques (saxofone), Fabiano Krieger (violão) e Lucas Marcier (contrabaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário